terça-feira, 10 de março de 2009

Show do Iron Maiden...EU VOU !!!!

Hoje...10 de março é dia de meu aniversário!!!
Meu presente , porém , virá somente em 14 deste mês...com o show da banda inglesa IRON MAIDEN. Isso na Praça da Apoteose no Rio de Janeiro.
O ingresso já está comprado desde a primeira semana de vendas.
Gosto de rock desde a adolescência e sempre que dá vou a um show. Pra mim , assim como para a maioria das pessoas , isso não é muito bom pois com o tempo de exposição ao som alto , existe tendência a reduzir a sensibilidade auditiva. Mas não resisto...gosto mesmo de música alta!! Se for rock ,então...
Na foto estou com minha discografia do Iron , que vai do primeiro álbum lançado , ainda em vinil , até seu útimo trabalho , em CD. É difícil escolher a melhor obra , seja disco ou música...gosto de todas. Mas destaco o álbum "Seventh Son of the Seventh Son" e a música "Powerslave" do álbum de mesmo nome. É fantástica a herança que esta banda , já com seus 33 anos de idade irá deixar!! O bom é saber que o Brasil é sempre palco das turnês que a banda faz ao redor do mundo.
"UP THE IRONS!!!"

4 comentários:

  1. Oie...tudo bom com você?? Ah, lhe endiquei para o blog maneiro...é só pegar o selo no meu bolg e seguir as regras...
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Naun é muito minha praia gosto de jazz , mpb e instrumental.
    Divirta-se e se cuida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou passando só para lembrá-la:No dia 30 de Março, estarei embarcando em um cruzeiro Santos(Brazil)/Veneza(Itália) no navio “Splendour of the Sea”. Visitarei 3 continentes, 8 países e mais de 20 cidades.
    Farei postagens diárias e com fotos, e espero a sua companhia nesta grande viagem. Desde já espero sua visita.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir