sexta-feira, 27 de março de 2009

Acidente de percurso...é pra rir muito!!!

Num vôo comercial, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros.

"_Bom dia , srs.passageiros! Neste exato momento ,estamos a 9 mil metros de altura e sobrevoando a cidade de...Oh, meu Deus!!!"

Bem na hora , ouve-se um barulho.

"Plect , plect , crash!!"

Todos ficaram extremamente assustados e o piloto informa:

"_Desculpe-me o susto. É que fui pegar minha xícara de café e , sem querer , eu a derrubei. Precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça!!"

E um passageiro gritou , lá do fundo do avião :

"_E o sr. precisa ver como ficou a parte de trás da minha cueca".


"Desejo a todos um excelênte final de semana !!!"

4 comentários:

  1. ' rsrsrs³
    aiaiai morri de riri agora em...
    muito bom viu...
    beijo'

    ResponderExcluir
  2. Rs Rs Rs kkkkkkkkkk
    This is too much funny really really.

    ResponderExcluir
  3. Situação delicada (rsss...)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Fazer o que?
    Tem lugar em que só dá pra ir de ônibus, mesmo!! E embarcar e "fazer figa" , pra quem acredita, claro.

    ResponderExcluir