domingo, 15 de março de 2009

Show do Iron Maiden 2 ...EU FUI !!!!

Ontem , 14 de março , a Av.Marques de Sapucaí , tradicionalmente e , mundialmente , conhecida como a passarela do samba , tornou-se a passarela do rock. Foi palco da 7º turne da banda inglesa IRON MAIDEN no Brasil "Somewhere in Wold Tour" e eu , boa "headbanger" que sou , fui conferir!!
Para alegria geral , as músicas eram as mais marcantes da história da banda...ou seja (quem conhece sabe o que estou dizendo) , os clássicos de todos os shows e ainda pérolas como "Rime of the Ancient Mariner" , "Powerslave" ... show!!

2 comentários:

  1. Minha querida amiga, agradeço sua visita carinhosa ao Ultimo Barco, quanto ao rock, eu ouço todo tipo de musica boa, vivi o auge do rock nacional dos anos 80, até hoje ouço muito Legião Urbana, mas gosto sim do rock internacional...parabens pelo blog, convido voce a quando tiver um tempinho visitar meu outro blog O Livro dos Dias Dois...www.olivrodosdiasdois.zip.net ...uma linda semana pra ti..beijs carinhosos

    ResponderExcluir