sexta-feira, 27 de março de 2009

Acidente de percurso...é pra rir muito!!!

Num vôo comercial, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros.

"_Bom dia , srs.passageiros! Neste exato momento ,estamos a 9 mil metros de altura e sobrevoando a cidade de...Oh, meu Deus!!!"

Bem na hora , ouve-se um barulho.

"Plect , plect , crash!!"

Todos ficaram extremamente assustados e o piloto informa:

"_Desculpe-me o susto. É que fui pegar minha xícara de café e , sem querer , eu a derrubei. Precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça!!"

E um passageiro gritou , lá do fundo do avião :

"_E o sr. precisa ver como ficou a parte de trás da minha cueca".


"Desejo a todos um excelênte final de semana !!!"

domingo, 15 de março de 2009

Show do Iron Maiden 2 ...EU FUI !!!!

Ontem , 14 de março , a Av.Marques de Sapucaí , tradicionalmente e , mundialmente , conhecida como a passarela do samba , tornou-se a passarela do rock. Foi palco da 7º turne da banda inglesa IRON MAIDEN no Brasil "Somewhere in Wold Tour" e eu , boa "headbanger" que sou , fui conferir!!
Para alegria geral , as músicas eram as mais marcantes da história da banda...ou seja (quem conhece sabe o que estou dizendo) , os clássicos de todos os shows e ainda pérolas como "Rime of the Ancient Mariner" , "Powerslave" ... show!!

terça-feira, 10 de março de 2009

Show do Iron Maiden...EU VOU !!!!

Hoje...10 de março é dia de meu aniversário!!!
Meu presente , porém , virá somente em 14 deste mês...com o show da banda inglesa IRON MAIDEN. Isso na Praça da Apoteose no Rio de Janeiro.
O ingresso já está comprado desde a primeira semana de vendas.
Gosto de rock desde a adolescência e sempre que dá vou a um show. Pra mim , assim como para a maioria das pessoas , isso não é muito bom pois com o tempo de exposição ao som alto , existe tendência a reduzir a sensibilidade auditiva. Mas não resisto...gosto mesmo de música alta!! Se for rock ,então...
Na foto estou com minha discografia do Iron , que vai do primeiro álbum lançado , ainda em vinil , até seu útimo trabalho , em CD. É difícil escolher a melhor obra , seja disco ou música...gosto de todas. Mas destaco o álbum "Seventh Son of the Seventh Son" e a música "Powerslave" do álbum de mesmo nome. É fantástica a herança que esta banda , já com seus 33 anos de idade irá deixar!! O bom é saber que o Brasil é sempre palco das turnês que a banda faz ao redor do mundo.
"UP THE IRONS!!!"

domingo, 8 de março de 2009

8 de Março: Dia internacional da Mulher !!


O dia 8 de Março é comemorado pela O.N.U como Dia Internacional da Mulher ,desde1975. Em 1857, operárias têxteis de uma fábrica de Nova Iorque entraram em greve para reivindicarem a redução de horário de mais de 16 hs por dia para 10 hs. Elas recebiam menos de um terço do salário dos homens. Trancadas na fábrica e iniciado um incêndio,cerca de 130 mulheres morreram queimadas.
Embora a história seja triste,a data passou a representar o ideal de igualdade de direitos das mulheres perante os homens,visto que muitas vezes, sua jornada de trabalho é dupla : no trabalho formal e no trato da casa e família. Que a violência contra a mulher seja extinta,pois embora mais frágeis de corpo , somos fortes nas soluções da vida. Que o 8 de março não seja só uma data comemorativa,mas um momento para reflexões,tanto de homens como de mulheres. Um ótimo dia pra vocês!!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Eu faço Dança do Ventre!!

A Dança do Ventre é um dos exercícios mas bonitos na sua execução. Você precisa , além dos movimentos próprios da dança , ter charme , carísma , delicadeza , leveza ... enfim , um conjunto de fatores para encantar. Não deve ser vista como provocação ou sensualidade. Sei que é difícil dividir o teor místico e sagrado da dança da conotação do apelo sexual. Afinal , no geral , a barriga , os braços e até as pernas das dançarinas , ficam de fora , à mostra. O brilho das vestimentas , o véu , os movimentos da cintura e ventre e os demais...tudo pode criar um "clima" de sedução. Mas sua origem mais provável , no Antigo Egito , vem dos rituais sagrados ligados à fertilidade da terra e da mulher. Ou seja, nada relacionado à sedução. Aí , quando chegou no mundo ocidental , muito dela foi distorcido do seu propósito inicial. Dentre os benefícios atribuídos exitem tanto os físicos como os psicológicos. Ambos comprovados. Ativa a circulação sangüínea, melhora o funcionamento do aparelho digestivo, dos rins e dos órgãos sexuais. Proporciona a redescoberta do feminino, com todo o sensualismo que lhe é peculiar , sem vulgaridade.

Álcool mata?

O cara discutindo com um bêbado:
_"Você sabia que cerveja é veneno?
_Bobagem! A água já matou muito mais gente!
_O que? Ficou maluco?
_Não! Quantas pessoas morreram no dilúvio e no tsunami?"

domingo, 1 de março de 2009

Sim...Sou Workaholic!!!


E quem não é , no mundo moderno? Ser workaholic é ser doido por trabalho. Quero dizer com trabalho , até a arte de estudar , desde que você a leve bastante a sério. É acumular muitas atividades e dar conta delas ao mesmo tempo. Se dedicar em tempo integral.
Fazemos mil coisas ao mesmo tempo...estudar , trabalhar , malhar , namorar , se divertir com os amigos , ficar com a família!!
Cada vez fazemos mais e mais , quando pensamos que isso que seria impossível.
Hora pra isso ,hora pra aquilo!!
O trânsito muitas vezes não ajuda ,carro demais nas ruas , tempo chuvoso que alagoa tudo e, daí , o inevitável atraso ...mas o mundo não para de girar e os compromissos são intermitentes.
E nós nos superamos sempre!!
Eu precisaria de um dia com , pelo menos , 36 horas para dar conta de tudo o que preciso e pretento , e sem folgas!!!
E você , como leva seu dia-a-dia?
Um abraço , boa semana pra ti e , "tchau" ,pois tenho um compromisso dentro de instantes!!