quarta-feira, 18 de julho de 2018

Vacinação Tríplice Viral .... eu fiz !!

Não já podia ter pego Sarampo quando era criança, assim como as minhas irmãs pegaram ? 
Não, claro que não .... ser estranho como sou, não tive a doença e agora, com este surto que está assolando alguns países do mundo e pondo ameaça ao Brasil, estou me preocupando ... esta doença em adultos é muito perigosa.
Por sorte, o governo abriu o calendário de vacinação também para aqueles maiores de 1 ano e seis meses (apenas nesta faixa etária se vacinava gratuitamente em postos de saúde).
A imunização é pela vacina Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola).
A vacinação atenderá o público com até 49 anos de idade.
Basta comparecer a um dos postos, munido de identidade e Cartão de Vacinação, caso tenha algum.
Já pensou ?
Eu, com Sarampo ?
Fui lá e me vacinei hoje !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário