terça-feira, 29 de março de 2011

O bonde do IRON MAIDEN sem freio !!!

Pesadelo passado , a maioria de nós retornou ao HSBC Arena para a apresentação remarcada da banda britânica IRON MAIDEN. Mudei o modelito (claro ... pois a banda merece todo nosso capricho !!) e com câmeras recarregadas , voltei ao local do evento. Parece que a graça se perdeu um pouco , desde ontem , mas o mais importante é a atenção que eles tiveram conosco. Com o problema que houve eles poderiam , simplesmente , devolver o dinheiro dos ingressos ... porém , deram a eles e a nós , uma segunda chance , que agarramos com todas as forças !!! E que força !!!Expectativa com relação ao novo álbum (2010) The Final Frontier , grande sucesso em toda a Europa ...

Legal pois muita gente tinha as letras das músicas na ponta da língua !!!

São cinquentões , todos eles , mas a energia nunca deixou de ser a mesma ... a paixão por fazer o que se gosta ... lema da minha vida também !!!!
Essa foto , na minha opinião , foi a mais bonita ... os seis heróis , em plena forma , tornando nossos sonhos reais !!!



Os clássicos de sempre (mas faltou "Run to the Hills") foram deixados da metade para a final da apresentação ,para delírio dos "maidenmaníacos" !!!


Troxeram dois Eddies desta vez. Este da foto era inflável e movia as mãos e a cabeça , na hora que tocou a música IRON MAIDEN.

É , mais uma experiência inesquecível ... para fãs de IRON MAIDEN , sempre indescritível ...Mesmo tendo de voltar no dia seguinte à data original do show ... quando muitos não puderam fazer o mesmo ... foi fantástico !! E quando pensava que o cansaço teria acalmado a todos ... um grito final emocionou : "OLÊ OLÊ OLÊ OLÊ ... MAIDEN , MAIDEN !!"

Ao término , todos saíram satisfeitos do HSBC Arena ... UP THE IRONS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário